segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Gincana Rock in Rio



Caros alunos,

Já podem registar-se no site da Gincana Rock em Rio, de acordo com o formulário online disponível em http://www.rockinriolisboagincana.com/, para poderem participar na Gincana Online.

Esta tarefa online será a sexta da Gincana Rock in Rio, direcionada para os alunos no sentido de premiar e destacar os alunos com melhor desempenho das escolas/agrupamentos inscritos. Pretende-se sensibilizar os jovens para variados temas abordados dentro das tarefas “físicas” da Gincana, designadamente para o cálculo mental e a leitura. Os alunos devem indicar os seguintes dados:

- Nome completo;
- Número de aluno;
- Escola/agrupamento inscrito (245 - Agrupamento Professor Agostinho da Silva)
- E-mail.
Ao efetuarem a inscrição, declaram que leram e aceitam, integralmente e sem reservas, os termos e condições do Regulamento. Será necessária a autorização dos Enc. de Educação para que os dados pessoais possam ser recolhidos e tratados. Deverão fazer o download do formulário de autorização correspondente, imprimi-lo e enviar uma cópia assinada do mesmo para a Better World – Comunicação, Publicidade e Entretenimento, S.A., Av. da Liberdade, 230, 5º, 1250-148 Lisboa ou entregar ao DT para posterior digitalização (pelos coordenadores).

Dinâmica da tarefa
Os alunos das escolas/agrupamentos inscritos deverão efetuar um registo no site da Gincana, em www.rockinriolisboagincana.com, por forma a receberem um nome de utilizador e uma senha de acesso, que lhes permitirão ter acesso às perguntas lançadas semanalmente.
Antes do lançamento de um novo desafio, os alunos inscritos e o professor coordenador do projeto Gincana receberão um e-mail a informar a data e hora em que o desafio estará ativo e as indicações preparatórias caso se aplique.
Cada aluno só poderá responder uma vez a cada desafio.
A primeira resposta do aluno será aceite e o resultado será disponibilizado no dia a seguir ao encerramento do desafio.
As respostas aos desafios estarão limitadas no tempo, podendo cada desafio ter um tempo específico que estará explícito no texto do desafio.
As respostas são individuais.

Cronograma da tarefa
Início da tarefa: 1 de novembro de 2011. Fim da tarefa: 23 de março de 2012.



A equipa do Rock in Rio

Sem comentários:

Enviar um comentário